Livro 1
Capitulo 1 – Novo mundo estranho!
Em 20 de abril de 1980, Jiang Cheng renasceu em Londres, antes disso ele era um cultivador de 160 anos, mestre graduado de alquimia e formações com conhecimento em artes de linhagem e budistas, foi derrotado em combate contra um inimigo e acabou morrendo em uma fenda espacial, achava que estava para seguir seu caminho no samsara, renascendo limpo de seus conhecimentos mas também de seus Karmas, porém o Dao do universo aparentemente decidiu ao contrário, ele renasceu neste mundo estranho que chamam de terra, em uma cidade chamada Londres.
Após alguns anos ouvindo as conversas dos seus pais, entendeu que estava em um mundo que diferenciava seus habitantes em bruxos ou trouxas, sendo a diferença dos dois a capacidade de lançar o que eles chamam de feitiços, seu pai é um bruxo, porém sua mãe é uma trouxa. Eles lhe deram o nome de Peter, aparentemente em homenagem ao avô trouxa de sua mãe.
Como nasceu neste mundo com todo conhecimento que tinha, poderia começar a cultivar desde cedo e chegar a alturas nunca vistas em seu mundo anterior, porém quando começou a cultivar identificou que as energias nesse mundo diferiam das de seu anterior, não que isso impedisse de alcançar sucesso em sua empreitada, ele apenas precisaria fazer alguns ajustes em seus métodos. Ele demorou apenas algumas semanas para aprender a linguagem local, pelo menos o básico.
Em 5 de maio de 1981, Peter falou suas primeiras palavras para sua mãe (com toda certeza foi mama), sua mãe ficou muito contente, ela se chama Lisbeth, seu pai se chama Paul Smith, ele é um bruxo que estudou em uma escola chamada Hogwarts quando jovem e que se apaixonou pela irmã trouxa de uma colega de aula.
Peter passou a estudar em uma escola trouxa, seu pai não achava necessário, dizia que Peter poderia ser ensinado em casa até ir para a tal escola de magia de Hogwarts, porém sua mãe insistiu e disse que seria melhor para ele aprender a socializar com outras crianças desde cedo, quando foi para a escola viu que tinha a oportunidade de aprender mais sobre esse mundo que seu pai chama de mundo dos trouxas, aparentemente alguns bruxos menosprezam esses habitantes porém Peter achava que todo conhecimento é válido e mesmo em sua vida anterior nunca desprezou nenhum conhecimento, ele apenas desprezava o mau uso de alguns tipos de conhecimento para fazer o mal aos outros, para ele aqueles que detinham conhecimento deveriam usá-los para ajudar os inocentes, seu pai achava desnecessário mas ele entendia que devia respeitar sua esposa, pelo menos até que Peter entrasse em Hogwarts, após isso deveria se dedicar apenas aos estudos bruxos.
Aos seis anos Peter já tinha resolvido o problema de adaptação de seu método de cultivo inicial para o tipo de energia desse mundo, e já havia começado refinar seu sangue com elas, aos 7 anos de idade ele conseguiu condensar essa energia em forma gasosa em seu dantian, um dia quando acompanhava sua mãe nas compras, no retorno para casa, um criminoso armado tenta roubá-los, e ele usou uma técnica de soco que enviou o agressor a 15 metros de onde ele estava até colidir com uma parede. Sua mãe tomou isso como uma reação mágica e logo informou seu pai que foi correndo ao local, resolveu o problema e ficou feliz da vida dizendo que ele era um bruxo, seus pais fizeram uma festa por isso.
Após isso seu pai ficou falando que ele tinha que se preparar, por que quando fizesse 11 anos seria enviado para Hogwarts para estudar, e assim sua vida foi até 2 meses ande de completar 9 anos, quando ele conseguiu terminar de refinar seus tendões e ossos, agora só faltava refinar suas vísceras, após isso ele deve despertar seu sentido espiritual, porém essa é uma tarefa mais difícil, pois a técnica pra isso ainda precisa ser adaptada para esse mundo, e ele ainda não tem conhecimento o suficiente dessa energia para a adaptação, pelo que ele entendeu até agora em conversa com seu pai, as técnicas mágicas que os bruxos usam, são um conhecimento muito mais avançado dessa energia, do que o conhecimento que os trouxas possuem, aparentemente os trouxas criaram meios externos de aproveitar essas energias, dependendo de máquinas e instrumentos para tirar proveito dela, já os bruxos usam o que eles chamam de linhagens mágicas para se conectar com essas energias e utilizam apenas instrumentos criados por eles como um foco para usarem essas energias diretamente, dizem que alguns grandes bruxos são capazes de utilizar essas energias mesmo sem esses instrumentos, quando Peter perguntou ao seu pai se todos os bruxos usavam varinhas, eu pai lhe explicou que não, algumas regiões do mundo usam diferentes tipos de itens como foco, ele deu como exemplo o uso de talismãs por uma parte da comunidade magica oriental, e uso de mojo pela maior parte das comunidades magicas africanas.
Depois de descobrir isso, Peter decidiu aproveitar esses um pouco mais de 2 anos para absorver o máximo de conhecimento sobre o mundo trouxa, aprendendo sobre todo tipo de coisas, desde motores a combustão à elétricos, de química a física. Foi com isso até que alguns dias antes do seu aniversário de 11 anos uma coruja chegou em casa e deixou uma carta em seu nome, nela estava:
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)
Prezado Sr. Smith,
Temos o prazer de informar que V. Sa. Tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora Substituta
Assim que essa coruja chegou, seu pai ficou muito excitado e avisou a sua mãe e ele que iriam ao beco diagonal no próximo final de semanas para que fizessem as compras para a escola de Hogwarts.